20 setembro 2012

Agricultor de Barbosa Ferraz tem F/1000 furtada em São João do Ivaí

Modelo igual
Um veículo Ford/F1000, com placa BHF 5503 de Barbosa Ferraz foi furtado em São João do Ivaí durante a noite desta quarta-feira, dia 19 de Setembro. Segundo informou a vítima aos policiais, ele havia deixado o veículo estacionado próximo ao Clube XX de Dezembro, onde participava de uma reunião no local e ao sair para pegar o veículo, descobriu que haviam furtado.

A vítima Sebastião Luiz de Campos que possui um sítio no bairro Ortiguinha em Barbosa Ferraz disse que estacionou seu veículo ao lado de outra F/1000, que era de uma pessoa que também já havia sido vítima de furto, ele ainda teria ouvido esta pessoa comentar que já haviam lhe furtado outra camionete e que estava preocupado em deixá-la ali e ficar no prejuízo de novo, mas para sorte dele, levaram a camionete do Barbosense. O veículo ainda não foi localizado.

O veículo furtado é uma Ford/F1000, cor cinza, ano 1991 modelo 92, placas BHF 5503 de Barbosa Ferraz. O proprietário informa que quem tiver qualquer informação ligar para o telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.